sábado, fevereiro 18, 2012

Manual do Retiro

Oi gente,
Feriado de carnaval chegando...e o que tem? RETIIIIIIIIIIIIIIIIIIRO \o
Nossa, eu tô muito animada. Muito mais de Deus esses dias.
Quatro dias fora de casa e tem muita gente que não sabe o que levar,
preparei uma listinha do BASICÃO do que se deve levar. :D






















O retiro que eu vou, vai ter algumas coisas diferentes.
Eles pediram que levassem roupas específicas para alguns tipos de programação.
~>Roupa Caipira;
~>Peças de roupa Branca e\ou Preta
~>Camisa de time ou acessórios
~>Adereços coloridos {Pumas, óculos, roupas}
então já é algo a mais que eu vou colocar na mala.
Fora isso, gosto de levar LANCHINHOS, chocolate, biscoitos, nescau...caso bata a fome.
Não esqueçam também da miniFarmácia. Se você tem problemas de estômago, dor de cabeça ou algo mais específico é bom levar medicamentos que você sabe que pode tomar, que não é alérgico e essas coisas.
Eu tenho uma amiga que me ensinou a ser bem preparada {Jadna Karine} , você pode levar sabão em pó também, como ela...na viagem missionária foi super necessário ahsauihsush


É amanhã e vou arrumar minha mala agora, por enquanto ela tá assim...{super desorganizada}
P.s.: A bonequinha que meu amor me deu tá ali gente, ó que fofa. Levarei com certeza. HAHA

Espero que tenha ajudado as pessoas que sempre se esquecem de levar algo
e as que estão indo pela primeira  vez à um retiro.
Vou arrumar a malinha, ver que roupas usar e checar a lista pra passar bem esses quatro dias fora de casa.
Na volta nos falamos.

Não se esqueçam de se comportar esses dias, usem roupas adequadas, tratem bem os irmaos, busquem muito muito muito muito à Deus...e onde quer que estejam...que ELE abençoe, nos guarde e proteja. Lembre-se que não há lugar melhor para estar do que na presença de DEUS.



"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus." 1 Coríntios 10:31






Amém?
Bom retiro pra vocês.
e até a volta.


Deus nos abençoe.
Beijinhos :}



6 comentários:

  1. bem bolado e organizado como eu sabia q estaria, uma lista universal, pra retiros e retiros seria muito bem recomendada, parabéns meu amor, sempre excelente em tudo que faz.. eu te amo, e eu sei q serão dias de crescimento,mais de Deus. bjo minha linda;


    EverPhablo... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hermanaaaaaaaaaaaa, muito bom! uhuhhu ;D a minha é bem diferente! kkkkk uma vez eu faço! hauehauheu :D abraços

    ResponderExcluir
  3. Só trocaria o colchão pela rede =D
    by: Vanessa

    ResponderExcluir
  4. muito bom amiga!! vc sempre se superando
    Elii

    ResponderExcluir
  5. garota tu é pior do q eu!!! kkkk
    levei umas tres malas...tdo mundo mangou d mim
    mas era mais kem keria minhas coisas..
    Adoooro!!!
    bjus miga...xaudade dos papos da ufma!!
    By: Clau (C.imob. - ufma)

    ResponderExcluir
  6. Tu é uma gracinha dona Hellen! asiuhaiushiuashiuhasiuhas' te amo ♥

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D