domingo, abril 08, 2012

Feliz Páscoa :D

CRISTO VIVE, ELE VIVE! 


Gente, que data feliz.
No começo do meu dia, eu não tava me sentindo tão bem...mas por que? Logo na páscoa...que lembra Aquele que me amou, morreu por mim e RESSUSCITOU?
Então eu fui falar com Ele, sim com aquele que há 2012 anos esteve aqui nessa Terra...e hoje eu fecho os olhos Ele me ouve e fala comigo...me ama e me conhece tão bem. Olha que coisa LOOOOOOUCA rs. Glória à Deus por isso. Porque quem eu mais preciso está sempre comigo...e é um Deus tão lindo, tão amoroso, justo. E eu precisava mesmo disso, um momento com Cristo e só com Ele...contei e cantei tudo {Gente, louvar à Deus é mooooooiiiito bom rs}, Ele me tocou e encheu de uma forma que eu já nem sabia mais o que era tristeza ou mal estar rs.
À tarde quando eu menos esperava ouvi coisas que nem quem me disse sabia a importância do que tava falando e como estava sendo tremendamente abençoador mais uma vez rs. 
À noite eu queria que acontecesse algo de uma forma, mas as coisas acabaram contribuindo pra que fosse diferente, e foi maravilhoso. Deus falou comigo de um jeito inesperado, me renovou totalmente e meu dia terminou com chave de ouro. 
Eu só tenho a agradecer a esse meu Paizinho lindo, por tamanho amor. Por mais que eu não merecesse, Ele me amou e te amou, se entregou por nós e hoje somos comprados por sangue.
Obrigada Senhor, por esse dia lindo que o Senhor fez, pelo seu sacrifício, pelo seu amor, por te conhecer e servir. Não deixa que eu me afaste de Ti, pois sem Ti eu não sou nadinha, nem sei mais viver *_*

Você que ainda não conhece o meu Pai, eu posso te apresentar à Ele, você vai amááá-lo...e acredite, ele já te ama rs. :}

Assisti uma peça hoje na I.B.Getsêmani, um musical na verdade. Foi lindo :} Tocou uma música que sempre me toca. euiheuieheiue e o nome dela também é Getsêmani, de Leonardo Gonçalves.
Vou deixar a Letra e o Vídeo pra vocês :D


Getsemani
Leonardo Gonçalves

No Getsêmani foi que meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão.
Ele tanto amou, tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.
Ele tanto, tanto me amou.
Ele tudo por mim suportou,
Carregou minha cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D