sábado, junho 16, 2012

Ever Nails - KardashianKollor - Ladies in the limelight

.

Oi gente!
Ontem mostrei pra vocês o meu pacotinho que chegou dos EUA no facebook! :D

           Gente, eu comprei pelo Ebay, um site americano, meio que um mercado livre de lá. Rs. Na minha opnião bem mais seguro! Eu sou super fã de um realitty "Kepping Up With The Kardashians". Estranho eu dizer isso, né? Eu gosto muito de assistir, morro de rir com a família Kardashian e os Jenners também. Enfim, elas são divas, e aqui no Brasil (pelo menos aqui no Maranhão) nunca vi vender nada da marca delas, nem muito menos ter uma loja DASH. Então fui vasculhar no Ebay por algo das minhas babies do coração rs. Tudo estava num valor bem considerável em dólar, se eu fosse transformar então, que triste. Então me aventurei no leilão. E comprei um esmalte que era 12 dólares no site, por apenas $ 3,5 ou algo assim. Fiquei super feliz, mas aí me dei conta que não tinha frete internacional, conversei com o vendedor e ele mandaria pro Brasil, por nada menos que $10 de frete. Acabei pagando R$ 26,00 por um esmalte. 
          Passados 2 meses, minha encomenda não tinha chegado, minha mãe brigou comigo porque veio na fatura do cartão, pensei que tinha caído no golpe internacional. HAHAHA Mas nãaaaaaao! Chegoooou!
Meu primeiro item Kardashian está em mãos. E antes de chegar ao Brasil. A primeira coleção só chega aqui em setembro, eu comprei o esmalte "Ladies in the limelight" da coleção Summer 2012 \o
         Eu nem sabia que elas tinham coleção de esmaltes, quem me mostrou e me deixou com invejinha primeiro foi a minha Sis Camilla Dias. rs Mas eu sempre quis ter um esmalte O.P.I, na maioria dos tutoriais de unhas é essa marca que elas usam. E meu KKollor é by O.P.I \o Iupiiii!
         Minha aventura num site internacional não foi frustrada, deu certo! Quero comprar mais vezes pelo Ebay e prestar atenção nas observações sobre frete. Depois faço um post sobre como comprar por lá, como ter uma boa relação com o vendedor, observar o feedback pra ver se é seguro.
        Todos pensaram que era algo super considerável, que naaaaaada gente, comprei coisa de mulherzinha mesmo. HAHAH
                   As coleções! A antiga:  
A minha amiga tem o S-kylie, o de cima *_* (Bandida, me empresta!)

              A nova:

        

        O Esmalte:

Ele é muito fofinho, o design é cute!
Foi mal que minha unha não tá bem feitinha (desborrada) galera. Fiz à tarde, depois de lavar roupinha IUAHSIUAHSU. 
Então, eu amei a cor, o que me impressionou mesmo, é que mesmo depois de algumas camadas, não fica grosseiro e seca super rápido. Apenas! É um esmalte amarelo, normal. Mas não é aquele amarelo "doente", como a maioria que a gente encontra por aqui. O que ajudou a deixar pintadinha sem ondulações, de verdade...
Foi essa base niveladora da Risqué. Pensei que era só balela, mas passei antes de pintar e depois também. Só sei que ficou bem legal! #Indico

O que?! Quem é mané Kardashiaaaaaans?! 
Vocês não conheeeeecem!?! Rum!
Uma fotinho deles aqui no casamento da Khloé Kardashian com o Jogador de basquete Lamar Odom.
Da direita para esquerda:
 Robert Kardashian {Rob}, Kourtney Kardashian {com seu filho Mason dentro da barriga}, Kris Jenner {"Momager"}, Kylie Jenner, Lamar Odom, Khloe Kardashian Odom, KIM KARDASHIAN, um cara não kardashian HAHA, Kendall Jenner e Bruce Jenner. Essa é a família. Faltou o marido da Kourt, o Scott Disick.

Então, essa é a Nail desse fds!
Espero que tenham gostado :D
Deus abençoe vocês lindas.
Qualquer dúvida, deixe nos comentários!

Hellen R. Azevedo



2 comentários:

  1. Ain amei amiga, ñ foi nada do que pensei, mas foi algo beeeem a sua cara, e vc ficou feliz e é o que importa, dpois quero que me ensina a compra fora, sou lok por coisas que ñ tem por aki shuashuashuashuashua, vc é doida e te amo por isso ...
    Ah a cor ta liiiiinda 8 )

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D