quinta-feira, agosto 23, 2012

Os Mandamentos de uma Princesa - Pra. Sarah Sheeva


Hey Princesas de God, como estão?! 
Quem conhece a Pastora Sarah Sheeva? \o \o \o Eu! Ela prega sempre sobre Santidade, há um tempo atrás, quando eu tava solteira, li um livro dela MUITO BOM, sobre defraudação emocional (que é meio que específico para solteiros rs. E acho super válido pra todos lerem, homens e mulheres, pra que não sejam defraudados e pra que também evitem fazer isso, é bem sério e infelizmente, bem comum.), já fui em uma palestra há um tempão também. Ela não tem papas na língua, arregaça é mesmo. Fala o que tem que ser dito, sobre relacionamentos, sobre músicas, sobre sexo, sobre família... Ahn, e agora ela tem uma página no face bem legal também, procura lá: "Culto das princesas."

Achei no facebook, esses MANDAMENTOS DE UMA PRINCESA, acho digno postar. Embora eu não faça corte (e também não condeno, acho até uma medida bem cabível :D ), concordo com tudo o que ela disse! Não vá se iludindo achando que é super fácil seguir à todos os mandamentos que tem aí, mas você tem que lutar contra tudo que impede isso e pedir pra Deus te ajudar, porque força vindo de você mesma, gata, não mesmo. Tudo vem dEle e para Ele, peça força, peça determinação, amor por Ele, e por todas as vidas que você vai alçancar através do seu testemunho, né não? :DD P.s.: Ri e curti a parte do. "É chique" hahaha 
Dedicado à todas as princesas de God \o/ 



Glória à Deus em tudo, porque nos ama incondicionalmente, perdoa nossos erros e nos ensina como devemos viver. É madrugada e as misericórdias já se renovaram mais uma vez. Esse Deus num é lindo demais? Ruuuum num quero deixar Ele nunquinha na minha vida. *__*  E nem é pra vocês deixarem também viu?  Nem tudo é tão fácil, mas aqui só tem princesa mais que vencedora \o  (vale pros meninos, são mais que vencedores também rs.) Possamos sempre lutar e acreditar que  Ele é por nós. Uhuu \o. Estarei orando por vocês leitores, orem por mim também, tá bom? Não esquece \o/


Beijocas bem brilhantes e purpurinadas pra vocês. IUAHSIAUSHAIUS 
(P.s.: Beijoca especial pra Dany França, hoje é aniversário dela \o) 
Fiquem com nosso Pai, o big Rei do universo :D
Tenho novidades e dicas pra um evento bem legal na semana que vem.
<3

Hellen R. Azevedo.



2 comentários:

  1. aaa sua linda, amei, conheço o trabalho ministerial da sarah e sigo debaixo de mta oração, Pq como sabemos, não é fácil e tbm mãe é impossível. Para o nosso Deus nada é impossível. *-----*

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por este post! Linda, que Deus te abençoe grandemente cada vez que tentar levar a palavra de Deus, realmente n é fácil seguir tudo.. mas é só fugir das tentações.

    bjos

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D