quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Ainda falando de Retiro - O retorno :)

:)
Oooooi. Voltei do retiro, há quase duas semanas.
Mas preciso vir aqui e dizer que foi MARAVILHOOOOOOOSO.
Senti falta de uma agenda beavers e cheia de frufrus lá, pra eu registrar cada dia legal que passei lá.
No primeiro dia, eu acordei tensa de sono, faltei cair (mas com essa vida de internet na madrugada, é tenso né?), mas nos outros dias, até que eu aguentei mais :)
Momentos marcantes:

Devocionais: Top na balada. A nossa devocional começava no quarto, sempre uma palavra legal. As meninas interagindo e compartilhando algo a respeito do seu relacionamento com God. No primeiro dia eu não acordei, se me acordaram, eu nem percebi (Tenso). Mas nos outros dias foi bem legal. Depois o culto era muito top também. Adorei o momento de oração com os amigos, uns pelos outros e as pregações também :D
Devocional. Todas lindas de Evergélica T-Shirts.


Gincana: MOMENTO SHOW \o/ Foram divididos no primeiro dia, grupos para um momento de reflexão e esse seria o seu grupo da gincana. Fiquei na equipe sob liderança da minha amiga Daniella Paiva \o/ - MANGA VERDE DE FOGO :) Só a galera nerd da Ebd (resumindo: Ot'thor' kkkk) Gente, foi muito massa \o/ Sério, amei tudo. As peças, o vestibular, as provas e claro, nossa cadeira de oração, disponível em: www.souumcrentevagabundoepreguicoso.com.br (serve pra quem não gosta de orar). Ainda tô procurando esse vídeo, quem quiser enviar (Haroldinho, #Dica) Já pode. kkkkk



 Manga verde de fogo! (Vice :~)
 Muriçocas, na foto dos campeões!
Pitombas em momento de descontração. 


O sequestro de Otton: Tuctuc Patati Patatá Sem comentários.

Noites Temáticas: Eu A-D-O-R-O esses momentos. Quem esteve comigo retiro passado, sabe que eu levo bem a sério. Me caracterizo mesmo, só preciso de um pequeno pretexto pra entrar na brincadeira.
Tá, que a gente não ganhou nenhum dia, maaaaaaaaaas valeu a pena todo esforço.


                                      
 Noite Havaiana Uh-la-lá :D
 Noite das tribos. Cowboy & Cowgirls
 Noite das tribos. Crianças
 Noite das tribos. Timbaleiros, vulgo Tribo Dani (cabelos de fogo) hahahaha
Noite das tribos. Roqueiros
Noite das Tribos. Mamuscas.
Vai uma luta aê? hahaha

Cultos à Noite: Muuuito abençoadores, a começar pelo louvor. Gente. Eu AMO louvar. Sério, as vezes eu canto do nada, alone e fico felizona \o/ Às vezes eu tô triste e canto mesmo assim pra God, tudo muda. Lembrem disso quando vocês estiverem assim (#Dica). Depois a palavra, tivemos um missionário muito legal, que esteve conosco esses dias de retiro. Pregação que não nos deixou esquecer de "Orar bem oradinho", "Não fritar o peixe"... haha. Brincadeiras à parte, foram dias edificantes na presença do Senhor. Assistimos um filme, chamado Renúncia, produzido aqui mesmo no Maranhão, tu crê? NOSSA MEO, eu não dava nadinha pelo filme, mas me tocou profundamente. Achei o trailer pra vocês, super indico.





Get Voice Brasil: Momento desafiador. hahahaha Vocês acham que nosso retiro é fraco?! Teve um get voice especialzão. E acreditem: Eu cantei.
Eu até 'cantava' quando era menor, e com o passar do tempo fiquei com trauma, sei lá, um medo terrível de cantar em público.
No dia, eu me tremia completamente, até me encostei numa coluna pra cantar e fechei os olhos, mas consegui cantar a música. Um cheiro, pra Luan Pitchula, que fez segunda voz pra mim, senão eu ia dar birolha no meio da música. HAHA. Passei pra 2ª fase, mas aí duelar com quem é do ministério, é tenso né (brutais). No segundo dia, eu tava só mulecagem, não passei. hahaha Quem ganhou, foi a diva pop do momento, Isabel...Isabel...Isabel \o/
deixo pra vocês o vídeo do 'treinamento vocalístico' dela :D


Fotos Get Voice
 Jurados Get Voice :D
Eu e Luana, na segunda fase :)
Isabel Cerqueira, super vencedora :D

Bombom Sensações: Eu, Jejé e Michel vendemos os melhores bombons do universo, você era vendado e escolhia a sensação que queria ter ao comer os bombons. Ação, Calmaria, Love Story e tal e tal. Foi muito massa. P.s.: Ainda estamos vendendo \o/

Homenagem: Depois de polêmicas, nossos queridos Black+Out estavam um pouco 'sem graça', mesmo que pareça que isso acontecer, jamais seria possível. Então, manga verde de fogo, em nome de todas as equipes fez uma pequenas homenagem cantada pra eles. Nossa gente, super orgulho dessa música com as meninas. Ficou massa, deem uma olhada:

Letra & Explicação
Mosquito sem asa (referência à muriçoca, equipe deles no retiro)
Sabiá sem graça (Piadinhas sem graça do 'te conheço sabiá)
É a manga assim sem vocês (Manga, equipe adversária na gincana)

Black sem o Out (personagem dos dois)
Unha sem esmalte
É a pitomba assim sem vocês (Pitomba, outra equipe adversária na gincana)

Que horas que vai começar?
Estamos esperando aqui.
Pra ver suas brincadeiras e as suas besteiras
Pra gente poder sorrir

Manga sem fogo (Manga verde sem fogo, não tem graça nenhuma u.u)
Pitomba sem caroço (Pitomba sem caroço, também não é pitomba)
É a muriçoca assim sem vocês

Mágico com dedo (Michel faz mágica em que tira o dedo, então mágico COM dedo é ralado)
Sabiá sem "te conheço" (Te conheço sabiá, sem 'te conheço', é incompleto)
É o retiro assim sem vocês

Que horas que vai começar?
Estamos esperando aqui.
Pra ver suas brincadeiras e as suas besteiras
Pra gente poder sorrir

Two hands books and the beavers tuc (Referência ao q o mágico dizia em inglês+mafia de sequestradores)
Então não fiquem muito deprimidos
Three hands books and the beavers fi (Continuação + fala de Rebeca no vídeo)
Parem com isso e voltem a sorrir.

Tuc Tuc (Nome completo da máfia que sequestrou otton)
Tuuuuuuuuqui (Extensão falada de metade do nome)
Fiiii!





Fotos diversas:
Gincana \o/
Sem perder a oportunidade de treinar na batera \o/ Mano, fazendo sonzinho aê
 
Jornal Primeiro Dia

 Missionário 
 Intimos de Deus
Le Mídia
Momentos de oração e comunhão

Então gente, foi isso.
Foi muuuuuuuuito massa. Estar com todos, aprender a banhar com 2 litros de 2 litros d'água (água transportada na garrafa mesmo) e ainda fazer sobrar pra escovar o dente, não teve preço. :D
Sou feliz por cada pessoa que eu conheci, por tudo que aprendi com cada um... Desculpa qualquer coisa galera :) Eu realmente amo vocês, amo a família Getsêmani e espero que possamos estar juntos nos próximos retiros.
Que tudo que foi ministrado ali, possa estar agora impregnado nas nossas vidas, principalmente em relação à nosso relacionamento com Deus, à oração constante e tudo que aprendemos com a história de Daniel :D


"Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios..."

Daniel 2:47 


Nosso Deus é lindo. O Rei dos reis \o/

Ah, eu tô trabalhando. Talvez isso afete (ou não) a frequencia das postagens. Mas não me deixem. Amo isso aqui e a visita de vocês.
Tem sugestão de postagem? Pode dar \o/
Deus abençoe cada um de vocês.
Até mais ;*

Hellen R. Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D