sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Retiro 2013


Meninaaaas, meninos, galera...Como vocês estão? Que saudade!
Gente, nem acredito que já faz um ano da última postagem sobre retiro :)
Acredito menos ainda, que abandonei tanto meu bloguinho querido. HAHA

Hoje estou indo pro retiro lá da igreja. E vocês? Vão pra algum? Eu vou pro da igreja linda, querida e amadíssima da minha vida: Igreja Batista Getsêmani (vulgo Get) \o/
Bem, eu sempre tenho problemas pra arrumar malinha, mas até que tenho adquirido alguma experiência esses últimos anos.

Ano passado, tiveram algumas coisas diferentes no retiro da AD. Tinham os cafés, almoços e jantares temáticos. Esse ano, na Get, também irão acontecer algumas coisas bem legais, como a Noite Havaiana, Noite das tribos e o Jantar de gala, fora outras surpresinhas que ninguém quis me contar :( Mas tudo bem, vai ser legal de qualquer forma. O tema é sobre como desenvolver uma vida PODEROSA de oração, o que é algo importantíssimo, na vida de qualquer Cristão. Manter o relacionamento com God cada vez mais íntimo, pra que estejamos mais sensíveis ao seu direcionamento em tudo nas nossas vidas, conhecer a sua vontade... e me diz, tem coisa mais prazerosa na vida do que estar próximo do seu maior amor? *_* 

Então, lá vou eu, fazer listinhas! E quem sabe, posso até ajudar vocês a lembrarem de alguma coisa pra levar, não é? Mas antes, uma charge pra vocês \o hahaha

Tá, agora vamos pra LISTINHA \o/

        
        
Na parte de roupas, não esqueçam a roupa de banho: BIQUINI \o/

Ah, Ah, Ah,
Querem dicas pra noite das Tribos? Separei umas coisinhas legais. Tirei de um blog que minha amiga Jéssica Nicelly me mostrou :) Pra quem quiser ir de India, Cowgirl, Ganster, Hippie, Militar ou nos clássicos Anos 60 :D O importante é caprichar na caracterização, e claro, reunir o seu grupo. Se eu não me engano, são de 6 à 10 pessoas. Tenho certeza que vai ser muito legal e o importante é a gente se divertir muito :D (Além do que, terá premiação né? *_* #Capriche)





                  Anos 60




Outras idéias:
Tribo do Futebol. (Camisas de time)
Tema de filme: Escolham um filme e vistam-se como os personagens.
Tribo Brega: Sem comentários né? Já sabem como ir vestidos. O mais brega possível
Tribo dos Clowns (Ou Klaunx, em homenagem haha)
Tribo Oriental
Tribo do Pijama
Tribo dos Kids (Vestidos como crianças)
Tribo Geek
Tribo das profissões
Tribo da Bíblia (Personagens bíblicos)

Então gente, vai ser bem legal. 
Começa hoje, e eu demorei pra escrever esse post *_* hihihi.
Ultimamente tem acontecido muita coisa na minha vida, MUITA mesmo. Mas eu fico super feliz pelo que o Senhor tem feito comigo.
Tô terminando essa postagem, depois de uma noite muito "beavers" na companhia dos meus amigos!
Quero saber de tudo depois, do retiro de vocês. Mas desde já, desejo um ÓTIMO retiro à todos.
Que sejam poderosamente abençoados e que nesses dias, além da comunhão com os irmãos e momentos de lazer, possamos também ter momentos preciosos e experiências novas e inesquecíveis com nosso Pai :)

Um beijo!
E sério, eu tava com saudade daqui! :D
Um cheirinho pra todo mundo ;*

Hellen R. Azevedo

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. 
Filipenses 2:13
Glória ao Senhor *_*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D