segunda-feira, junho 17, 2013

Baby, não chore!




Oi gente :)
Ah, hoje eu recebi uma música tão lindinha...O título diz pra não chorar, mas foi o que eu fiz. Ouvi e me acabei.
Linda a letra, linda a melodia, lindo a forma como alguém pode escrever uma canção tão perfeitinha, em detalhes. Inspiração de Deus, certeza!

Recebi de uma pessoa especial, e uma amiga linda já tinha me falado dessa música, mas não lembrou de cantar pra mim :)


Agora vou compartilhar com vocês :)


Clique para ouvir: Baby, não chore!



Baby don't cry



Baby não chore! Vem dar um abraço apertado!
Divide teu fardo comigo!
Quero ser o teu melhor amigo! Quero te ver de novo a sorrir
Vamos orar juntos e esperar o milagre de Deus
Se dói em você, dói também em mim
E quando chegar a vitória no fim
Juntos vamos festejar
Dá vontade de arrancar com as minhas próprias mãos
Toda dor que vc sente
Imagine quem criou vc
Quem sabe tudo de vc
Imagine o que Deus sente
O senhor vai sarar tua dor em enxugar toda lágrima
Baby don't cry
Deixa eu ser anjo teu te lembrar que ele não se esqueceu
Da menina dos olhos de Deus.



Agora diz,
diz bem aqui na minha cara se essa música não é linda?!
Só Deus sabe a diferença que fez na minha vida, ouvir essa música hoje.
Que Deus abençoe vocês.
<3


Um comentário:

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D