quinta-feira, novembro 14, 2013

A gripadinha de Burca

.
Oi Zeentiiiiii (Uma forma engraçadinha de falar: Gente! rs) :)
Cá estou, gripada pela 4ª vez num curto espaço de tempo...e sentada num local muito ventilado, tipo laje. Com uma camisa tapando meu nariz e boca pra ver se eu paro de tossir um pouco.
Tava me sentindo diva de burca
mas acho que tô mais nesse level aqui:
haha! Eu tô bem pior que essa segunda foto, tô parecendo uma fugitiva com a gola da camisa só até metade da cabeça! kkkk Sem fotos, claro.

Enfim, tava pensando na vida. 
Que apesar das constantes gripes e tudo mais, eu tenho tido muito mais motivos pra agradecer do que pra reclamar.
Esse é um daqueles dias que você cai na real mesmo, que percebe que até o fato da sua garganta tá doendo muito, faz você tomar água pra caramba (pelo menos eu) e isso é muito bom pra evitar uma série de problemas rs.
E aí revirando mais algumas milhares de páginas da vida, faz você perceber que foi muito bom ter passado por algumas coisas pra que hoje você pudesse ser alguém que vive algo lindo pela graça do Senhor e que pode ajudar pessoas que agora passam por situações semelhantes.
Enfim, estou muito melhor do que eu mereço. Mas peço ao Senhor que se for da sua vontade, me cuuuure. Porque tossir é chatinho demais! E eu tô tão quebradinha, que nem em facebook pra dar feliz aniversário pros amigos queridos eu tô entrando, que dirá falar por telefone...cof, cof. Meu hermano foi o único, pois teve o privilégio de minha presença em sua festinha da Orca Missionária (Bolo).

Voltei de um acampamento esses dias..e voltei gripada de lá. Foi uma experiência de Deus que merece um post só pra ela. Acampamento+mato+tpm tinha tudo pra não combinar. Mas apesar da minha má vontade. Deus me deu várias lições \o/
Vocês devem estar pensando: "-Porque eu tô lendo essas besteirinhas até aqui?"
Oh meu povo, não se irritem comigo. Levem a grande mensagem do dia: Sejam gratos apesar das circunstâncias. Right?!
Saudade de escrever por aqui. A constância é um desafio.
Mas me contem aí... como estão vocês? Alguma dificuldade? Quer ajuda? Oremos uns pelos outros, tá bom? :) #galeralinda 

"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus."
1 Tessalonicenses 5:18

Um comentário:

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D