domingo, fevereiro 16, 2014

Unha da semana {Bolinhas e Ursinho}

Olá gente linda :)
que saudade de escrever minhas besteiras no blog *_*
Vocês perceberam que eu mudei o nome? O antigo me remetia a coisas mortas, então...VIVA O NOVO \o/
Últimamente todos me chamam de branca, eu nem sou tão branca assim, mas o que eu mais ouço é 'oi branquinha' hahahahaha
Vamos ao assunto do post:

Essa semana fiz uma unha tão fofinha que tive que fotografar pra mostrar.
Foi inspirada num modelo que vi no instagram, não tinha as mesmas cores, mas gostei do resultado.
Eu não sei tirar muito bem as cutículas, mas a parte artística eu domino um pouquinho :)
Esse foi o modelo. Fofinho, não?!
Então, o que eu usei para fazer:




1- Preto Fosco (Risqué)
2- Branco (Lurdurana)
3- Base (Risqué)
4- Beijo Adormecido (Avon)

Não usei exatamente nessa ordem, mas vamos lá.
Primeiro você passa a base e depois pinta as unhas alternando, entre o Branco e o Beijo Adormecido.
Depois fiz as bolinhas, Beijo adormecido no Branco e Branco no Beijo adormecido.
(kkkkkk que complicação com nome de esmaltes, mas vocês tão vendo né? Enfim...kkkk)
Pra fazer o ursinho, eu passei o pincel do esmalte na diagonal e depois só fiz os detalhes (uma bolinha branca com uma bolinha preta no centro dela. Em cima da bolinha branca os dois olhinhos pretos e depois peguei e fiz alguns pontinhos até formar as duas orelhinhas!)

A primeira foto que eu tirei (à noite, assim que terminei minha obra-prima hahaha) a resolução não ficou muito boa, na verdade, não ficou boa. hahahah'

Então tirei essa no outro dia, pela manhã.


Gente, tudo muito fácil. Mais fácil que isso, só filmando um tutorial *_*
Enfim,
vocês gostaram?!
Espero que sim :)

Ah gente, aconteceu tanta coisa...o babado mais bombástico e que deve tá até 'manjado' é que eu vou casar.
Acho que vou ter que parar de fazer essas unhas com tema infantil e pré adolescente que eu adoro *_* Será? acho que não! 
Em breve, resumo dos capítulos anteriores e babados dos próximos capítulos!

Beijos :*





6 comentários:

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D