segunda-feira, julho 21, 2014

Encontro de Blogs - Esmalteria Nacional Calhau

Antes de tudo gente, gostaria de avisar as românticas, namoradinhas, noivinhas e casadas que estou organizando o encontro das leitoras do CDC Coisa de Casada, a Karol Ferro é minha madrinha e vem pra cá mês que vem. Se você quer participar, fala comigo pelo meu facebook.

E outra coisa, nosso site de casamento tá prontooooo! Vem conferir, lá tem nossa história, mural pra deixar recados pra nós, informações sobre o casamento e a aba pra cotas, caso você possa nos ajudar com alguma quantia para nossa lua de mel (quem já casou sabe o quanto de esforço que é $$) kkkkk *_*

Agora vamos para o nosso assunto de hoje:

Oi geeeeente!
Tudo bem com vocês?!
Cá estamos, 40 dias pro meu casamento, mas hoje eu não vim falar de algo só da minha vida corrida de noiva, mas do dia que eu relaxeeeeeeeeeeeei e fui conhecer a
ESMALTERIA NACIONAL SÃO LUÍS. Valeu a pena ter saído da correria dos meus convites para ir ao encontro de bloggers do #BLOGSDEMODAMA (tô devendo um post explicando tudinho sobre o grupo!) nesse ambiente altamente fofo e cheio de novidades!

Só eu que nunca tinha ido à uma esmalteria na minha vida?! PARA TUDO! Se você também nunca foi, por favor, comece indo pela mais legal, que é a ESMALTERIA NACIONAL. O espaço é diferenciado, voltado exclusivamente para os cuidados com as mãos e os pés. Várias vezes as pessoas vão aos salões de beleza fazer as unhas e tem o barulho dos secadores e cheiro dos produtos, se você foge dessas coisas e quer um lugar tranquilo, pra relaxar (e algumas pessoas até dormem nas poltronas enquanto recebem uma massagem mega especial nos pés. Sério!) e ficar em dia com a higiene e beleza das suas unhas...essa é minha indicação. Fora que ela é a primeira rede Nail Bar do Brasil. Já ouviram falar nisso também?! Pelo menos aqui em São Luís, eu ainda não tinha visto. Isso quer dizer, que lá você também pode pedir drinks, energéticos, refrigerantes, sucos ou água também. 

E olha o que o dono da marca, Gustavo Andare disse: "No 'Nail bar', as mulheres podem tornar a ocasião uma reunião, um happy hour ou até mesmo um evento fechado".
Já pensou que você noivinha, pode fazer uma reunião super luluzinha por lá? Viu como tudo sobre CASAMENTO nunca sai das minhas ideias? HAHA'

É só falar com a Aline Lucas, proprietária da franquia que fica no centro comercial Holandeses Center, na avenida dos Holandeses. Ela nos recebeu carinhosamente e o evento foi um sucesso. Todas as blogueiras ficaram encantadas com a esmalteria, os serviços oferecidos e as mais diversas cores e marcas de esmaltes que tinham lá (nacionais e internacionais).

Depois de todas as primeiras explicações necessárias, vamos às fotos? 


Gente, essa é a Aline Lucas, linda e super simpática, me mostrando os esmaltes, nacionais, internacionais e me ensinando a identificar pelas embalagens quais os hipoalergênicos  (vem escrito 3 free na composição), que são alguns esmaltes livres de tolueno e formaldeído (formol) e DBP (substâncias tóxicas), que são alguns componentes que causam alergias em algumas pessoas. 


Meus olhos fechados! hahah  


 AAAAAAAAAH, acho que vou enlouquecer no meio de tantas opções e esmaltes maravilhosos.
 Aline Lucas, proprietária da franquia e eu!
Olha esse chão gente, até o chão é lindo.
Comida \o/ Noivinha ansiosa foi atraída imediatamente para essa mesa. Alguém notou a tv perfeitinha ali atrás?


 Os móveis são a coisa mais vintage e fofa do mundo.

 Eu e Cris Queiroz do blog A Moda In Foco
 Olhando o Cardápio Nacional, vem todas as opções de unhas no cardápio: Pintura Nacional, Pintura com esmaltes Internacionais, Podologia, Nail Art, Nail Bar e até Massagem! :D 
 Mayara Rodrigues do Blog da May Rodrigues , uma fofa que eu não acredito que já tem duas princesas gêmeas :O #lindaebemcuidada

Eu (mostrando os mimos que ganhei kkkk), Denilze do blog Blogando com a Deni, Cris e a Paulinha fortes do Makeeando

 Fotos com todas as lindas blogueiras da nossa ilha! Meninas, foi um prazer conhecer vocês!

Gente, sobre a esmalteria, ela funciona de Segunda a Sabado das 09:00h às 20:00
Elas atendem geralmente com hora marcada, mas se você não marcou e quiser tentar a sorte, pode ir que se tiver vaga na agenda, elas atendem sim!
Quer marcar hora? o telefone é: (98) 3199-9490 e (98) 9149-1393
Quer ir lá? o endereço é: Avenida dos Holandeses, Quadra 06, LT 08,09 e 10. Centro Comercial Holandeses Center, sala 01 (primeira loja do andar superior), Calhau.

Eu queria agradecer demais meu futuro esposo Michel, que ficou lá comigo tirando fotos e ficou direitinho todo alegre, sem ser aqueles noivinhos que ficam chateados quando nos acompanham. Obrigada meu amor, você é sempre agradável :)
É isso gente!
Espero que tenham gostado.Eu A-M-E-I e em breve volto lá pra usar meu vale presentinho!
Beijos e até a próxima.




12 comentários:

  1. Amei o encontrinho e conhecer todas as meninas além da esmalteria. Foi super divertido e amei o post.
    grande beijo!
    http://sacodedoces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que post peerfeito é esse hein !
    Amei Hellen.
    Sabias que ia amar os encontrinhos, vale muito a pena encontrar pessoas queridas com o mesmo ideal que os nossos e numa tarde agradavel e num local mais ainda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellen!!
    Foi mtu bom te conhecer! Adorei o post e o blog!
    Ahh e Parabéns antecipado pelo casório! hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen, seu post ficou bem divertido foi ótimo te conhecer! Adorei o blog
    Beijo
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Finalmente eu conheci a noivinha desesperada ahahahhahaahha
    Foi muito bom te conhecer, Hellen!! A Esmalteria é linda né???
    Um encontro de luluzinhas ali ia ser muiiitooo showwww!!

    Beeeeijo grande!
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/imperio-da-serie-sim-ou-claro-ou-nem-que-me-paguem-confira-os-looks-das-famosas/

    ResponderExcluir
  6. Adoorei o post.
    pena q não fui...
    Beijux Blog NTC | Nem Te Conto

    ResponderExcluir
  7. amei o post mana, tudo muito bem explicado...perfect!
    mais que esmalteria é essa meu povo?!
    faltou eu ;/
    bjux

    ResponderExcluir
  8. Hellen queridaaa!!! Muito obrigada por suas palavras, vc que é uma fofa!
    Ah e o post tá mara, viu? Capricho mesmo! rs

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  9. Pena que não pude ir, mas adorei a Esmalteria, muito fofa M-E-S-M-O. E você é muito linda, Hellen! Um beijo. <3

    http://distorcidom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Até o chão é lindo mesmo kkkk
    Que pena que eu não pude ir :(
    Mas, parece ter sido incrível :D
    http://mideliriio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram lindas <333 O seu príncipe arrasa na fotografia ne? O encontro foi ótima, pena não ter conversado muito com você, mas oportunidades é que não vão faltar hahaha Beijos

    www.girlscloset.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei! foi tudo!
    suas fotos esão lindas!

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D