sábado, agosto 23, 2014

Falta uma semana! #casamentohellenemichel

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeus! Faltam exatamente 7 dias para o meu casamento.
Eu nem acredito, passa tão rápido!
De muito longe eu já vim e nem acredito que cheguei aqui.
São tantas emoções juntas que vocês nem imaginam.
Tanta coisa já decidida e tantas coisas pra terminar nessa semana.
SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, me ajuda.
Uma hora eu falto matar as pessoas (Noivazilla em ação), depois eu fico chorando largada pelos cantos desesperada! hahah É uma agonia que eu sempre via as pessoas passando e achava o máximo, afinal...elas iam se casar, não é? Mas não é tão legal assim, só quando você se acalma e lembra o porque disso tudo.

Eu peço perdão porque pensei que daria pra fazer aquele nosso cronograma de 60 dias.
OOOOOOOOOOOOOOONDE que consegui, gente? me diz?!
Mas essa experiência que eu tô passando vai me ajudar a ajudar outras noivinhas, eba!
Hoje tem ensaio de casamento, já vamos começar a sentir a emoção mais presente ainda.
E ontem foi meu chá de lingerie (E que chá)
Quero contar tudo pra vocês, detalhadamente (mas não tanto, porque não dá haha). Foi muito especial, porque apesar das brincadeiras, no fim todas disseram coisas que desejavam pra mim e me deram conselhos para manter um casamento firme e feliz, baseado em experiênciais pessoais ou não. E isso foi tão válido pra mim<3 , além dos presentes mega especiais que ganhei :D 

Vou deixar mais umas fotinhos aqui...e depois conversamos mais.
Como vocês estão gente? Tenho tantas novidades pra gente aqui *_*


 E esse carão, hein? hahaha <3 Foto por Linda Pinho

Junto com a decoração a la menina meiga #sqn por Bruna Melo, foto da Dani Louzeiro. 
Gente, vocês são S-H-O-W hahahahaha, me acabei olhando as fotos que jamais serão postadas.
Obrigada por tudo gente, vocês são demais <3 AMEI TUDO *_*

Gente, vou correndo pro meu ensaio. Tenho 1/4 dos padrinhos viajando, mas precisamos organizar logo tudo.
Volto logo com mais novidades, também detalhando sobre nosso chá e dando dicas ;D
Estou muito feliz e não tenho palavras para agradecer, mas no momento estou externamente enlouquecida (mas no fundo estou feliz, lembrem-se sempre disso! kkkkkkkkkkk e me amem)

Deus abençoe vocês gente.
Até logo.

3 comentários:

  1. Vibro a cada post, a cada foto, a cada detalhe que você posta. Que Deus continue abençoando a tua vida e a do michel. Que nessa reta final que levará ao grande "começo", vocês fortaleçam ainda mais o amor que existe entre vocês que com certeza nasceu no coração de Deus. Vocês são lindos, maravilhosos, não tenho contato algum mas sinto isso a cada publicação que vejo de vocês, acompanho pelo face, pelo blog, pelo insta, sou realmente fã de carteirinha. Quero viver uma história tão encantadora quanto a de vocês. E quando crescer, quero ser igualzinha a você, Hellen. Que Deus esteja sempre contigo, mas que acima de tudo que tu estejas sempre com Deus. O grande dia vai ser mágico, aproveita cada segundo. Tudo que há de melhor sempre! Muitas felicidades. Beijos!!!
    P.S. Me manda uma cópia da filmagem? Suspiro só em imaginar como vai ser!!!!! ♡

    ResponderExcluir
  2. Noivinha lindaa!!
    Parabéns pelo o chá e pelo casamento!
    Tudo de melhor pra você, que Deus ilumine sempre essa união!!
    Amei te conhecer!
    beijos

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D