quinta-feira, setembro 11, 2014

Voltando...pra nova vida *_*

Minha geeeeeeeente, olha eu aqui!

Muito Prazer, agora eu sou a Sra. Marques (e sem me desfazer de nenhum dos meus outros sobrenomes, que eu amo eles também kkkkkkkk).

EU CASEEEEEEEEEEEEEEI, minha gente!
Aos poucos a ficha tá caindo. E pra minha sorte e felicidade, casei com o melhor homem do mundo.
É tanta coisa pra contar.
Tanta experiência com festa e tudo, que se Deus quiser...amiga nenhuma passará por tantos pepinos.
hahahah'
Mas no fim das contas, depois de todo stress, foi tudo lindo demais gente.
Meus padrinhos vieram de Minas pra cá, Uai!
Teve encontro do blog Coisa de Casada com eles aqui.
Viajamos pra Gramado (Glória a Deus *_*)...e já chegamos. (Que saudade daquela terrinha, tchê!)

Tenho muitas coisas, muitas mesmo pra contar. Desde detalhes do casamento, a preparação...até a lua de mel.
O que vocês querem saber primeiro?!
Saudade minha gente <3
Já volto!
Beijo da Branca :*





2 comentários:

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D