quinta-feira, março 19, 2015

Meu Aniversário! | BdayBranca

"Tá na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha: Parabéns pra você! Parabéns pra você! Pelo seu aniversáááário!"

Bem gente, como TODO MUNDO sabe (pois eu fiz questão de lembrar toooooooodo o universo! haha) dia 11 de março foi meu aniversário.
Eu festejo o mês inteiro. Tudo é pretexto pra dizer: "Oh, mas esse é o mês do meu aniversário!" kkkkkk

Comecei a ganhar presente na semana do dia internacional da mulher, da querida parceira do blog, Celeide Melo! Depois trago pra vocês olharem bem detalhadinho. Então já fui festejando desde muito tempo kkkkkk.

As comemorações aconteceram no dia do meu aniversário mesmo (dia 11) e no sábado (14) porque é difícil reunir as pessoas dia de semana.

Eu gravei até alguns vídeos para fazer um vlog especial de aniversário, mas acho que me equivoquei achando que tinha passado os arquivos pro computador, quando na verdade não tinha passado. Acabei apagando os vídeos, porque ocupam muito a memória do celular (puxa vida). Mas vou compartilhar partes do meu dia em fotos!

Bem, na quarta-feira, tivemos um almoço especial no restaurante Cabana do Sol. Eu, meu AMOR, sogrinha, hermano, rirmã Thay e depois vieram também meu sogro e meu cunhado Anderson. Eu gosto demaaais desse restaurante, dá pra gente super comer *_* kkkk Amei ter ido pra lá, valeu hermanoooow <3

Com o amor da minha vida, meu Michel. P.s.:Primeiro aniversário casada com o príncipe mais príncipe do mundo.

Parte dos lindos que almoçaram comigo. Não são lindos? kkkkkk
Depois que almoçamos, fomos deixar Thay na faculdade. Depois disso, Amor e hermano rodaram por toooooooooooodas as lojas do shopping comigo.Amei! Achei mó prova de amor hahahah.

Mais tarde voltamos pra casa e recebemos visita da minha família, imaginei que vovó queria me visitar, pois "ela gosta de comemorar É NO DIA", como ela mesma diz. hahahah

Foi muito legal recebê-los na nossa casa.Trouxeram bolinho gostooooso feito pela vovó, refri e tudo mais. Eu nem tinha bolo nesse dia :'D

À noite, saí com minha sogra e meu amor pra comprarmos material pra feijoada que seria no sábado. Achei até coca-cola com meu nome. Coloquei no instagram, quem me acompanha pelo @hellenrazevedo, viu!

E esse foi o dia do meu aniversário meeeesmo.
Passou a quinta-feira, teve evento topíssimo da Sophie e Juliete pra lançamento de coleção (venho mostrar pra vocês)
Na sexta-feira, recebi presente LINDOOOOOO da nossa parceira Couro&Cia, que também venho mostrar pra vocês junto com a coleção nova que está de arrasar! Fora que na sexta,teve show de Lorena Chaves <3

E então chegou o sábado!
Gente, não foi um MEGA EVENTO! Mas foi a maneira mais legal que eu e Príncipe encontramos de comemorar juntamente com alguns amigos. Queríamos poder mais e chamar todos, mas infelizmente nem conseguimos. Convidei os que encontrei na igreja, uma semana antes e os que foram me ligando e tal.
Mas foi muuuuuito legal. Foi doideira, organizar uma festa, por menor que seja, requer esforço e você quer dar atenção pra todos no dia, servir, conversar, repor comida, providenciar...é loucura! hahahaha

Vou deixar alguns registros aqui:
Eu e vovó,enquanto ela preparava o arroz| Uma fornadinha (de várias kkkk) de cookies que meu cunhado Anderson fez pra eu entregar pros convidados |Meu bolinho torto, porém gostoso. Que eu tentei fazer xD | Eu e minha priminha Mariana só na feijoada (ela tava enrolando hahaha)

Olha o Feijão, minha gente! hahahah






 Príncipe felizão na foto! kkkkk
Essas foram na hora do parabéns. Viram como meu bolinho tá torto? hahahahaha

Foi simples, mas foi cheio de alegria e amor gente.
E meus presentes? Ganhei taaaantos. Um mais lindo que o outro. Quero agradecer todo mundo que foi tão carinhoso comigo a ponto de escolher coisas tão a minha cara! Vocês são demaaaais :D
Um beijo pra Neidinha, a chef top das tops, que fez uma feijoada DELÍCIAAAAAAAA! Obrigada minha linda :*

Bem, à noite teve maaaaaaais comemoração. Dessa vez com meu Papi! Me levou pra comer xuxi!
Gente, eu me acabei! Pense na barriga da menina. Manhã feijoada e à noite Sushi! kkkkkkkk Eu quero mais dias no ano assim. hahahaha

Só pra fechar, no domingo meu nomezinho estava no boletim com uma mudança fofa. Agora está com meu nome de casada. Fiquei toda boba.


E...é isso povo lindo da minha vida!
Obrigada à todos que pararam (nem que tenha sido por alguns segundos) pra me dar parabéns, desejar coisas lindas e festejar comigo por mais um ano que o Senhor me concedeu.
Estou muito feliz por tudo que o Senhor vem fazendo na minha vida, por completar 24 anos tendo realizado o sonho de casar com um homem segundo o Seu coração, tendo a oportunidade de formar uma família, trabalhar no que eu amo, estudar, servir à Ele com que Ele me deu. Nem todos os dias eu acordo agradecida assim, sabe? A gente tem um coração murmurador às vezes...mas é só parar pra pensar em tudo que o Senhor é e em tudo que pela sua misericórdia tenho vivido que vem a consciência de que eu tô MUUUUUUUUUUUITO MELHOR do que eu mereço e que tenho zilhões de motivos a mais pra agradecer, do que pra reclamar.
Deus é maravilhoso, amigos! Ele é um cuidadoso pai de amor. E minha maior gratidão por tudo...é à Ele. Toda honra, toda Glória e todo louvor por tudo na minha vida e em tudo no mundo, seja à Ele!

Um beijo especial pro meu maridão Michel, que já fez meus dias especiais a começar da maneira que me acordou, com parabéns e muitos beijinhos. Te amo vida :*
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."

Beijos, meus amores.
Até logo!

3 comentários:

  1. Lindaaaa! Você é preciosa demais e merece toda felicidade do mundo! Amo ver/ler o quanto tens amadurecido! Xêroooo no cangote amicat :*

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéeeensssss, adorei os cliques!!

    Bjooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D