quinta-feira, abril 30, 2015

Comunicação | Encontro de casais

Olá gente linda e maravilhosa *_*
Estou aqui pra deixar com vocês um vídeo sobre comunicação no casamento.
Os líderes do ministério de casais da Igreja Batista Getsêmani, nos convidaram pra elaborar uma esquete baseada num vídeo e no tema que ele nos enviaram, então fizemos dessa forma.
Por favor desconsiderem minha cara de paisagem, mas fiquei muito feliz de gravar com o meu maridinho.
Beeeeeeeeijos :*






Depois do vídeo, tivemos uma palavra muito abençoada com o Bispo Mário Porto, foi muito legal.
Todos os meses, tem um sábado onde acontece o encontro de casais (geralmente o 3º sábado), se vocês tiverem interesse, me perguntem, pois são encontros maravihlosos que nos fazem crescer bastante na jornada conjugal.
Beeeeijitos :*

Um comentário:

  1. Amei o vídeo Hellen. O tema é muito interessante e foi bem divertido assisti. Parabéns!

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D