quarta-feira, abril 01, 2015

Dia do Beijo - Quem disse Berenice | Batom de graça, gente o-o

Boa tarde meus amores.
Primeiro que vou deixar essa música para vocês ouvirem e lerem a novidade hahahaha

Tô aqui só na vontade de postar duas coisas maravilindas da semana passada aqui.
Mas dei um time na elaboração destes, para contar um babadíssimo.


Parece que o dia do beijo é OFICIALMENTE dia 13 de abril (Obrigada por me informar Thaly \o).
E a QDB (Quem Disse Berenice) lançou uma ação para este dia.
Você se cadastra no site: http://www.promocaodiadobeijo.com.br/ , imprime seu cupom e no dia 11 de abril (dois dias antes), vai na loja escolhida para fazer a troca, com seu cupom IMPRESSO!, cpf , documento com foto E UM BATOM USADO, que você queira trocar. E sim, pode ser de qualquer marca, li no regulamento.
Ninguém pode ir pegar no seu lugar, e você precisa chegar atééééé 30 minutos antes da loja fechar ou então você pode não fazer sua troca.

O meu Shopping para troca é o Shopping da Ilha, foi o que o site me deu para escolha (ou nem tão escolha assim, só tinha ele. )

Já imprimi o meu cupom e vim correndo contar pra vocês.
Aproveitem pra se cadastrar logo, porque tem um número limitado de cupons, até pra marca não criar expectativa nas pessoas e não poder atender, né? Tem 103.600 cupons disponíveis pra todo o Braseeeeeel, então corre gatããn.



Eu com meu cuponzinho já. Toda doida, mas correndo pra vir compartilhar! kkkkk


 Shopping da Ilha, único posto de troca do MA.
 No final do meu cadastro, apareceram essas opções e informações :) Já imprimiiii!
Fui olhar, claro, os batons para troca, achei esses no regulamento:
Mas no site só apareceram esses;
Mas aí você clica em um dos produtos e aparece as outras cores. (Minha amiga Thaly, do blog It's Thaly, que me ajudou aqui. Eu tava achando que eram só essas duas opções! kkkk)

Beijos meninas.
Espero que nos encontremos dia 11.
Alguma dúvida? Deixa nos comentários!
Beeeeeeeijos :*

Hellen Azevedo.

4 comentários:

  1. Já garanti o meu. <3 Bora fazer encontro das bloggers na QDB hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Estou rindo e vou rir até 2050 com essa música hahahahaaaha
    Ai, gente! Não posso usar essas coisas 'me dá alergia', só uso MK. Hahahaha
    Brinks! Promoção baphônica!
    Beijooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2015/03/coquetel-de-lancamento-da-colecao.html

    ResponderExcluir
  3. Oba! Amei! Obrigada, Hellen, por compartilhar com a gente! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e ameeei essa ideia, haha. ♥ Você é uma fofa.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D