quarta-feira, abril 15, 2015

SPFW - Acompanhando.

Eu nunca estive tão envolvida no mundo da moda como de uns tempos pra cá.
Eu temia muito ficar presa a essas coisas de estilo, tendências, roupas, sapatos...e ser tipo a louca que acompanha tudo, sabe? Sem ter seu próprio estilo ou que se perde um pouco tentando acompanhar apenas isso.
Mas hoje vejo isso com outros olhos, gosto de olhar tudo isso e filtrar pro meu estilo, coisas que eu penso que combinariam comigo ficam e as coisas que eu acho que não tem nada a ver, deixo passar.
Acho importante você estar bem consigo mesma, se achar bonita, estar decente, se cuidar.
Pensando em todas essas coisas, resolvi acompanhar minhas blogueiras favoritas na São Paulo Fashion Week, que é o maior evento de moda do nosso país (e do hemisfério sul todinho).

Esse ano é a 39ª edição e comemoração de 20 anos do SPFW e estão homenageando o "fazer".
"O fazer é otimista, posiciona, proporciona identidade, dignidade. Nesta edição, vamos falar das pessoas. O poder das pessoas está no fazer, nos elos que se constroem a partir destas relações. É a moda cada vez mais humanizada". Paulo Borges - Diretor criativo da SPFW.

O evento está acontecendo de 13-17 de abril, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Tratando sobre o verão/2016.

Eu estou acompanhando minhas blogueiras favoritas(das que estão por lá). Como Thássia Naves e Camila Coutinho (Ai, que clichê! kkkk Mas elas são as melhores gente, fazer o que?)

Vou deixar pra vocês acompanharem, o primeiro episódio da segunda temporada da Thássia Naves no SPFW.

E os looks das bloggers:

Camila Coelho - Dia 1


Será que essa composição Marsalíssima, ficou maravilhosa? rs. AMEI.
Sapato: Carmen Steffens - chega as lojas dia 28/04 / Bolsa: Dior / Camiseta: Tommy Hilfiger / Casaqueto: Carol Bassi / Saia: Alfreda

Look Animale. Ela ficou bonita, mas eu não curto muito vermelho + rosa. Mas tá super "in" :)

Camila Coelho - Dia 2

Osklen.

Ameeei essa look, com essa saia Midi, que mais parece vários tijolinhos juntos, rs.
Saia: Tibi / Bolsa: Osklen / T-shirt: Two Songs / Sandália: Top Shop / Óculos: Ray Ban

Postei primeiro os da Camila Coelho, porque são os de longe, mais usáveis por mim. Fashions e decentes, digamos assim. kkkkkk

Thássia Naves - Dia 1

Thássia fez uma combinação de animal print + verde militar. Adorei. Só achei a saia curta, né? Uso não. Mas uma mais compridinha, me jogo!
Blusa e saia – Clé | Casaco – Balmain (Na Farfetch) | Sapato – Louboutin | Bolsa – chanel | Oculos – Dior

Thássia Naves - Dia 2

Simplesmente amando essas capas!
look: Pantacourt + Top + Mini Capa – Melon Melon + Artsy | Bolsa e oculos – Fendi (Tem na Farfetch!)

Agua de Côco.
Camila Coutinho - Dia 1

A Camila escolheu pro primeiro dia um vestido PatBo.
Camila Coutinho - Dia 2

A Camila combinou esse cropped da Skinbiquini com cinto da Lança perfume, saia Zara e scarpin da Casadei (o mesmo do dia anterior). Desse look, só não usava o cropped, não gosto de roupas mostrando a barriga kkkk.

Não posso deixar de postar o look da Ste Costa do blog Conteúdo Fútil, de hoje. Achei super legal. Diferente das roupas que geralmente eu já vi ela usar, e que eu não usaria ( não é meu estilo) mas vim colocar porque ficou tão lindinho nela:

Não andei acompanhando muito os desfiles, mas depois venho colocar meus favoritos aqui pra vocês!
Gostaram dos looks das meninas?

E esse babado que hoje foi o último desfile da Gisele? A Diva se aposentou aos 34 anos e em grande estilo. (Paaaaalmas *_*)
Beijos :*





5 comentários:

  1. Achei tão fofo o look que a Camila Coelho postou com a saia midi. Achei um charme essa camiseta mostrando um pouco do ombro e o saltão de quebra. Chic mas descontraído. Não posso deixar de citar a botinha do outro look. Linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh a mais chiquetosa é a Thassinha. Kkkkk.
    Sou louca por ela amigaaa.
    Gostei dos estilos mostrados aqui e Ste hein, arrasandooo que linda.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. As bloggers estão arrasando nos look, né?

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Se aposentou aos 30 e pouco e RYYYYYCAAAAAN. hehehe
    amiga, a Ste arrasou né? A gente ve ela tão meiguinha e ai ela vai e lasca esse look de mulherão.
    Bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sentia o mesmo medo, mas estou adorando acompanhar os passos das it girls. *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D