quinta-feira, outubro 01, 2015

A chegada de Benício :) Experiência e fotos.

Oi meus amores,
Nessa minha gravidez, tô passando por grandes emoções. Num guento! (kkkk)
Há mais ou menos um mês, nasceu minha sobrinha Petecuda corujinha, ops Maíra, filha da minha irmã Nicolle. Haha
E ela é o meu xodó, todos os dias fico pertubando a mãe dela pra mandar fotos do que ela tá fazendo pra mim, não me aguento, estou descontrolada.


Ela e a mãe dela quando nasceu e ela mais recente. LINDAAAAAAA!

Aí antes de ontem, nasceu Benício, filho da minha cunhada Ingrid, irmã de Michel.
No dia anterior ao parto, tava todo mundo na casa dos pais do marido super ansiosos, sem dormir e eu achando super frescura...mas aí fiquei pensando tanto que no outro dia acordei me perguntando o que que a Ingrid tava fazendo. OMG, ela ia ter um bebê...com quem ia parecer dessa vez? E o parto ia ser cesarea, iam cortar a barriga dela,meu Pai, e depois a sonda e não pode comer por sabe Deus quantas horas...Senhoooooooor!
Fiquei super aflita por ficar imaginando partos e tal, mas tudo bem.
Chegou a hora e ficamos esperando na sala de espera, o Pai, Daniel, entrou pra gravar o parto (corajoso!) e Murilo (o irmãozinho do bebê) ficou conosco (Anderson, Pastor e tia Clarice) esperando. Michel tava trabalhando, mas toda hora mandava mensagens pedindo atualização kkkk.
Não demorou nadinha gente, pensei que ia ficar horas lá, mas acho que não foi nem 30 minutos e lá vem Daniel com fotos e tudo mais.
Não tenho imagens do parto, mas trouxe pra vocês um videozinho da reação das pessoas na espera e na hora que olharam o bebê, é muito fofinho. Na verdade, o Benício é muito fofo, grandão, olhos espertos, parece criança de um mês. Ah e bem comportado, chora quando tá com fome apenas (pelo menos no dia que eu tava lá rs.)
Tava esperando muito pra ver a reação do irmão dele, o Murilo. 
Imagino que tenha sido meio difícil no começo pra ele, todas as atenções voltadas pro bebê, ele não podia falar alto, nem fazer a mãe dele falar, não pode pegar no neném, nem beijar, nem ficar com estripulias, tudo por causa do bebê. Isso estressou um pouco ele, não sabia se ficava enciumado ou feliz, mas com certeza queria chamar atenção mais do que nunca. Tentei brincar um pouco com ele, mas sempre que ele acertava dava um grito de comemoração e gritos...não podem. Tadinho! E por mais que não tivesse nada pra fazer lá, não saiu nem pra passear, disse que queria ficar dentro do quarto...ANDANDO! kkkkk
Vocês mamães de mais de um filho, como foi a reação deles? Gostei de ter observado, vou observar mais.
Ah, sobre a Ingrid, chegou com calafrios, depois o rosto coçou com o passar do efeito da morfina e depois já tava morrendo de calor, doida pra falar. Fiquei me imaginando na mesma situação, eu sou tão fresca, como seria...Senhor, me ajuda. (afinal, não sei nem que tipo de parto vou ter ainda :x)
Mas deu tudo certo gente, o bebê é lindo e hoje eles já voltam pra casa.
Quero deixar as fotinhos aqui (até pra pegarem, é só clicar nas fotos que elas aumentam), junto com o vídeo. Não gravei mais, porque a bateria que levei já tava gasta T.T
Achei muito legal poder acompanhar, queria ter participado do de Maíra, mas foi normal e eu acho que buchuda desse jeito, eu ia dar um piripaque! rs.








 










5 comentários:

  1. Amei o Relato! kk Que o Benício seja realmente o homem de Deus cheio da unção! \o/.
    Minha mãe me conta que quando meu irmão nasceu eu tava toda animada, mas que assim que ele entrou no quarto eu abri um berreiro interminável kkkk Não gostei da ideia de todo mundo estar prestando atenção nele e me deixando de lado esquecida ): afinal eu só tinha 1 ano e 4 meses kk Durante nossa infância eu ainda aprontei umas poucas e boas com ele, não gostava mesmo de ter um irmão, eu era bem egoísta :X Mas hoje eu não vivo sem ele, somos como melhores amigos e não consigo me lembrar quando foi a última vez que a gente brigou.
    Beijo, hellenzinha!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Que família abençoada! O Benício é um gato.
    Eu tbm estou super anciosa pela chegada do Benjamim Lucas, Espero em Deus que dê tudo certo. Parece até que sou mãe de primeira viagem...rsrs.
    Depois de 13 anos, realmente é uma "viagem"!
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Eu tbm estou super anciosa com a chegada do Ben... afinal de contas passarão -se 13 anos. Parece que vou ser mãe de primeira viagem...rsrs
    Desejo tudo de bom pra essa família e que o Benício traga muitas alegrias! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. A chegada de uma crianção é sempre motivo de alegria! Parabéns para você que Deus abençoe a sua família!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o seu relato, melhor ainda o vídeo e as fotos. Emocionante! Aguardo ansiosamente pelo dia em que verei o rostinho de meu primeiro filho (a), mesmo sabendo q está longe, isso não me impede de querer isso de forma intensa!

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D