quinta-feira, maio 19, 2016

Look Senhorinha HAHAHA

E aí meu povo!
Tudo bem?

Mamãe tá aqui pra mostrar pra vocês o look do último domingo :)
Provavelmente vocês vão me ver de camisa de botão SEMPRE ou com alguma que facilite a amamentação.
Esse tem sido meu desafio: usar peças que não vão me dar problemas para alimentar my baby e não ficar usando fardinha (Tenho poucas peças assim, então vira logo farda).
Eu não tenho problema nenhum em repetir roupa, até porque se eu tivesse, ia sofrer muito! A maré não tá pra peixe pra ninguééém, não é mesmo?
Maaaaaas... ainda podemos ser criativos com o pouco que temos e criar looks bonitos, confortáveis e que possamos nos sentir bem gatinha neles (Êba!).

Domingo foi um dia bem corrido, nossos amigos Willy e Tati estavam em São Luís e não queríamos desgrudar deles. Tanto que fomos tirar umas fotos deles na praia e chegamos na hora de nos arrumarmos pra ir pro culto. 
Resultado disso: Correr pra achar uma roupa legal e não ir largada pro culto, rs.

Vi essa saia que tá meio largada desde que eu tive Helena (pedi pra fazer ela quando estava grávida e usei que me acabei) e não achava uma blusa que eu não tivesse usado já 283946278346374 vezes.
Então vi esse vestido que minha sogra me deu e fiz de blusa. HAHAHA Sim! É um vestido :)
As duas peças nem precisaram passar, o vestido é todo molinho meio elástico e a saia de neoprene.
Coloquei esse mini mini micro saltinho e um cinto pra "agregar" valor a produção, dar um glam nesse look carinhosamente apelidado de SENHORINHA. Haha.

No último domingo, usei duas roupas nesse comprimento MIDI, pela manhã e à noite também. E ouvi das duas vezes: Tu tá parecendo uma senhora, não tá mais com cara de adolescente e à noite, que eu tava parecendo uma irmã da "Bléia". Eu ri.
Mas parando pra analisar... Eu sou uma senhora! Muito bem casada e mãe. "Né não"? Mas vamos avançando rumo a maturidade com estilo e cuidando da gente, beleza?

Não sei se eu tava bonitinha mesmo, ou foram as lentes e o talento do Leonardo Mendonça que me deixaram toda estilosinha. HAHA

Vou deixar as fotos com vocês:



Quem nunca quis ter uma foto com a saia rodando, né? Um dia eu aprendo! HAHAHA tava me acabando de rir e rodar no meio da igreja. Como diz ThayOG: "Eu tô muito blogueirinha"
Não, pera... Eu sou :D

Como não podia faltar, tem look da bebêzinha da mamãe também.
Olha como ela tava princesa:

Tio Léo, fotografa meu look?
Papaaai! Me segura.

É isso gente :)
Mamãe fica por aqui :*

Meu muito obrigada ao querido Leonardo Mendonça pelas fotos <3

2 comentários:

  1. <3 <3 Oowwnn branquinha!! Tão bom ter tido um tempo com vocês!!
    Ei, desculpa a correria!! :( Na próxima a gente vai se divertir bastante!!
    haha Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Amore lindaaa... sei bem esse drama de ter que amamentar e sair bonita...rsrsrs Acho legal poder ir para igreja e tirar fotos , na igreja católica isso é meio visto como desrespeito, meu esposo fica zangado pq eu levo o celular... imagina tirar fotos lindas assim... Bom, lembrar também que temos sim que nos arrumar para o nosso salvador, ele merece essa dedicação nossa para com ele.. é assim que eu penso "me arrumo tanto para o mundo e para ir para igreja vou de qualquer jeito... nãm, nãm, nãm... bjos minha linda bom te ver arrumando um tempinho para fazer suas coisas... rsrsrsr é assim mesmo! Ser mãe é a missão mais complicada, exigente e prazerosa da vida

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D