quarta-feira, maio 25, 2016

Meu primeiro dia das mães - #mãedeprimeiraviagem


A gente já está quase no dia dos pais, mas quero compartilhar com vocês minha maratona mais que especial do segundo domingo de maio de 2016.

Eu ia colocar só "Meu primeiro dia das mães", mas Michel, meu marido, me lembrou que ano passado já estava com Helena na barriga, no dia das mães. Foi até quando contei pra vocês que estava grávida, lembram? Então...esse é o meu primeiro dia das mães COM HELENA do lado de fora haha.

Gente, eu acho que nunca quis aproveitar tanto uma data, nem meus aniversários. Acho que se eu pudesse me infiltrava nas escolas todas pra receber as homenagens de dia das mães UAISHAISUHAIUSHAISU.

É muita emoção, sério mesmo.
Vamos começar!

A primeira comemoração foi no sábado, na igreja. Até dei minha contribuição, chamando a "Larissa Ambientações" pra somar conosco, montando um lindo cenário em parceria com seu marido Josias "Sky Light" para as mães tirarem suas fotos (Michel tirou as fotos). Eu não coloquei a mão na massa, de fato, mas chamei os profissionais e fiquei de mãe, olhando e babando, rs.
Helena ainda é muito pequenina, mas as crianças fariam uma apresentação com duas músicas em homenagem às mães e estariam vestidos de anos 60...Claro que coloquei logo uma roupa de bolinha na princesa e pedi pra minha amiga Larissa segurar ela lá na frente, junto com as criancinhas pra eu assistir! HAHAHAHAHA Eu tava demais, não tava não? Mas gente, ME DEIXA! Quero aproveitar tudo...Vai lá pequena Helena, mamãe quer te assistir e chorar, rs.

Só consegui assistir essa parte mesmo, e uma apresentação com dança da Raquel e sua filhinha Débora, a letra era tão linda ( Clique aqui para ouvir no youtube | Clique aqui para ler a letra ). Mãe de menina, dançando com a menina, música de mãe de menina...VOU CHORAAAAAAAR T.T

O tema era: Ser mãe com base em Deus e a lembrancinha era uma base (esmalte), claro que voltei com minha lembrancinha. Meu primeiro presente rs.

As fotos:








Minha irmã, que também é mamy de primeira viagem, com Mairinha!
Maíra foi meu treino de maternidade, é como se fosse minha filhota também <3
Achem Helena!
Olha essa foforofofuxa! Ela e a tia Larissa <3 kkkkk
Em meio a todas as mamães babonas, me circulei pra vocês me acharem!


Domingo
No domingo eu já tava meio triste HAHA, primeiro dia das mães teve café da manhã lindão e tal, acordei (BEM CEDO) e príncipe ainda tava dormindo. Mas voltei a dormir e...tcharaaam! Acordei com "cafezinho" (não tomo café) e tudo e tal. Amor colocou até florzinhas *_* Tão lindo.





Depois fomos almoçar na casa de uns irmãos da igreja e de lá fomos para o Shopping, passeio de dia das mães com amor, Helena e os cunhados. FOI MUITO LEGAAAAAAAAAAL! Ganhei uma vale comprinhas pra comprar coisinhas que eu quisessinhas quisesse. Fiz a festa. Queria tudo baratinho pra comprar mais coisas, sou dessas IAUSHAISUHASIU. E pra finalizar bem, comi um sushizinho maroto com pudim de sobremesa! Quer mãe mais feliz?!

Foi um dia das mães muito especiaaaaaal!

Quarta-feira
Na quarta-feira, foi a festa das mães da escola onde meu esposo trabalha. CLAAAAAAAARO que eu fui. Como não?
Não conhecia nenhuma criança que tava homenageando, mas era como se fosse pra mim! HAHAHA Ganhei lembrancinha também e depois a escola ainda me enviou outra, uma necessaire super lindinha! EU AMEI :)
Ah, e tirei muitas fotos! Tô me achando com essas fotos de mãe!












Olhem minha cara de sapequinha!
Te amo, meu amorzinho!

Meus presentinhos *_*
Essas foram algumas coisinhas que eu ganhei/comprei nesse primeiro dias das mães! :)
Eu era looooooouca por um copinho fofo da imaginarium! Iuhu! Tava em dúvida entre ele e um com glitter, acabamos decidindo que esse era mais fofo :)
Muitas coisinhas. Algumas coisinhas que eu tava precisando e príncipe liberou AISUHASIUhai
1 - Pente e escova para sobrancelhas e cílios da Dailus. O que eu tinha, quebrei.

2 - BabyLips da Maybeline. Uma amiga minha disse que amou e quis experimentar, lábios de bebê? Quero muitoooo.
3 - Quarteto para sobrancelha da Dailus. Minha amiga Daniella Paiva (@dpaivaa_) me falou muito muito muito bem desse trem aí...e como ela saca das makes, queria muito comprar. Iuhu!
4 - Isso foi antes do dia das mães, mas coloquei aí, que saiu do vale shop iaushAIUShaiaisuh Uma caneta delineadora para olhos MakeB do Boticário. É indicação também, de Larissa Rios. Ela disse: Cara, isso é muito bom! Com cara de quem tá comendo uma lasanha gostosona, aí pensei que era bom mesmo e pedi. 
5 - ITEM DE NECESSIDADE! Base MaryKay líquida com acabamento matte. Desde que comecei a usar essa base, nunca mais deixei. Ô vício. A bicha é boa, a única que segura essa minha pele que ama um olinho, ficar brilhosa...AUISHAIUS Ela deixa mate mesmo e a cobertura é top. (Esse também comprei antes, mas tô colocando como presente também HAHA. Foi a amiga blogger Denilze França que me socorreu)
6 - O exterminador de frizz da Lola Cosmetics. QUEM RESISTE A ESSAS EMBALAGENS DA LOLA? E eu que amo exterminar frizz (ODEIO FRIZZ), trouxe pra experimentar. E é coisa de cabelo. Como que eu saio com algum troquinho e não compro coisa de cabelo? Só se tu tiver doente (ou sem troquinhos, rs.)

7 - Comprei outra coisa que deixei de fora da foto, tava na geladeira. Um borrifador, pra ajudar na aplicação de vinagre e outras coisinhas no cabelo. É vermelho e todo lindinho. 


 Essa rosa da cacau show com chocolate no miolinho e essa necessaire, ganhei da irmã Rita, a mãe de Michel do seminário. Um amooooooooor! Amei demais. Já até tô usando.


O kit da base + serrinha ganhei no sábado, na igreja e essa necessaire vermelha, cor do amor (MÃE É AMOOOOOOOOOOOOOR), ganhei da Escola Renascer | Colégio Prassi! AMEI AMEI :)

E o melhor presente de todos! A bebê linda da mamãããããe! Nesse dia das mães e sempre.

Bem gente, foi isso.
Amei todo esse fuzuê de comemorações. Ano que vem, tô no acesume de novo!
Como foi o dia das mães de vocês?
Eu tava rindo pra qualquer bom dia que me dessem, porque pra mim já era: "Bom dia, mãe! Feliz dia das mães!" hahahaha

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D